Mudou de endereço para http://fazy0urir.blogspot.com.br/

Agora troco o "o" pelo "0" em y0u ;)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Durante todos esses anos nessa industria vital eu pensava que sabia como me comportar em um parque de diversões…ja fui no HopiHari 2 vezes, ja fui nos parquinhos na Enseada, em Santos, umas 60 vezes eeee sempre ACHAVA estar aproveitando ao maximo maaaasss a internet, sempre ela, me provou que eu aproveitava os brinquedos de forma errada!!! Pois é… pelos ultimos videos que rolaram por ai a maneira correta de utilizar o “Estilingue” é assim:

..e a montanha russa, assim:

A noticia ruim é que o Beto Carreiro experimentou dessa maneira, e até hoje ta curtindo a vibe em looping. A boa é que ao menos eles não saíram cagados ou vomitados por ai…
 
Fonte:NãoSalvo

0 comentários:

Postar um comentário