Mudou de endereço para http://fazy0urir.blogspot.com.br/

Agora troco o "o" pelo "0" em y0u ;)

domingo, 16 de dezembro de 2012


-Gata, eu queria ser uma escova progressiva para não sair da sua cabeça e você dizer que mudei sua vida.

-Gata, se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira.

-Gata, você é manicure? Então me diz como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso.

-Gata, você não é dinheiro que tava perdido no bolso do casaco mas fiquei muito feliz de te encontrar.

-Gata, você é tão linda que quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda,

-Gata, casando comigo você nunca vai pegar na enxada! Só vai ter de fazer amor de manhã até madruga!

-Gata, você faz meu disquete virar um disco rígido facinho!

-Gata, me chama de pão de açúcar e faz meu bondinho subir.

-Gata, você é tão gata que não deve ir na manicure, deve afiar as unhas no sofá da sala.

-Gata, você é um eixo terrestre? É Porque o meu mundo gira em torno de você!

-Gata, você é tão gata que deve tomar banho se lambendo.

-Gata, me chama sudoku nível básico que eu to facinho pra você.

-Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?

-Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!

-Você não usa calcinha, você usa porta-jóias.

-Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!

-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

-Nossa quanta carne… E eu lá em casa comendo ovo!

-Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

-Eu sei q não sou o banco Itau… Mas eu fui feito pra você…

-Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!

-Você não é garçonete, mas já serve.

-Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!

-Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!

-Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?

-Ainda não sou patrão, mais hoje vou te dar muito trabalho!

-Economize água. Tome banho comigo!

-Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

-Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos.

-Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.

-Gata, você deve ter sido feita numa fábrica de Nutella de tão gostosa que é.

-Gata, não sou o Jota Quest mas tô fácil, extremamente fácil pra você.

-Gata, você é tão gata que deve tomar banho se lambendo.

-Gata, você é que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avançar.

--Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas.

-Gata, me chama de bola no campo e diz que tá rolando.

-Gata, você não é tweet, mas eu já te favoritei.

-Gata, não sou m² mas tô na área.

-Gata, você não é oculista, mas eu só tenho olhos pra você.

-Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo.

-Gata, você não é esparadrapo usado mas te acho super descolada.

-Gata, você não é o Pikachu, mas eu escolho você!

-Gata, você não é ataque de asma mas quando eu te vejo eu fico sem ar.

-Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?

-Gata, me chama de bucha vegetal e me esfrega nesse seu corpinho molhado.

-Gata, Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho.

-Gata, quando Deus te desenhou ele tinha acabado de se formar em artes plásticas.

-Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR!

-Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha.

-Gata, me chama de gaveta e me desarruma...

-Gata, você não é mendiga na fila da caridade mas to te dando sopa.

-Gato, você é de Mônaco? Por que você tem curvas perfeitas!  

-Gata, me chama de capeta e deixa te possuir.

-Você é o ovo que faltava na minha marmita.

-Eu beberia o mar se você fosse o sal.

-Não sabia que flor nascia no asfalto.

-To fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

-Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

-Com essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

-Você é a areia do meu cimento.

-Suspende as fritas... O filé já chegou!

-O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?  

-Vamos prá minha casa fazer as coisas que eu já falei prá todo mundo que a gente faz?

-Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

-Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…

-Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

-Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa

-Você gosta de chocolate? Sim! Prazer, Chocolate!

-Seu pai trabalha no açougue? Porque você é um filezinho…

-Você está esperando ônibus? Porque você está no ponto.

-Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!

-Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…

-Você não é Sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!

-Gata, a economia grega anda tão ruim assim? Por quê? Porque até uma deusa grega como você veio morar aqui!

-Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o ar

-Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso.

- Oi, por acaso você não tá a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar? - Não, CHATO! - Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

-Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

-Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso.

-Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia.

-Gata, você é tão linda que quando nasceu sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda.

-Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa.

-Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim.

--Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi.

-Gata, você não é massagem cardíaca, mas toca e reanima o meu coração!

-Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia.

-Gata, você é boa em matemática? Então calcula nós dois juntos.

-Gata, me chama de lente e vamos manter contato.

-Gata, você é tão desejada quanto uma sexta-feira!

-Gata, você foi feita no George Foreman Grill? Porque você tá suculenta e sem nenhum gordura.

-Gata, me chama de sedex que eu me entrego pra você.

-Gata, eu sou o ponteiro das horas e você dos minutos, na hora exata a gente vai se encontrar.

-Gata, eu sou o ponteiro das horas e você dos minutos, na hora exata a gente vai se encontrar.

-Gata, me chama de debate e me dá sua réplica.

-Gata, eu queria ser um colchão só pra dizer que eu durmo com você toda noite.

-Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós.

-Gata, você é publicitária? Então me chama de job com prazo curto e passa a noite toda comigo.

-Gata, você não é a Elke, mas é uma maravilha.

0 comentários:

Postar um comentário